Cortar O Carboidrato Para Emagrecer?

Como Fazer Uma Dieta Rica Em Fibras Pra Regular O Intestino


Acompanhar uma alimentação low carb tem privilégios e riscos que devem ser analisados próximo a um médico. Uma interessante opção para substituir a farinha branca é apostar pela versão de pãozinho de couve-flor, que além de ser low-carb é muito saborosa. Em uma vasilha, misture a couve-flor moída com ovos, cebolinha, parmesão, sal e pimenta-do-reino. Unte uma frigideira com um fio de azeite e toste o equivalente a uma colher de sobremesa da massa, que irá ficar idêntico a uma fatia de pão bem dourada. Finalize polvilhando a mussarela ralada numa fatia do pãozinho e cobrindo-a com outra.


Uma das receitas que substituem o pão branco é a fórmula com linhaça, que não leva farinha e retém teor de carboidratos miúdo. Misture os ingredientes secos em uma tigela extenso. Depois, acrescente dois ovos inteiros e cinco claras, o óleo e a água. No momento em que a massa estiver homogênea, divida-a em rolos com tamanho de sua preferência, coloque em maneira untada com margarina e farinha e asse em forno preaquecido a 180 graus por meia hora. Não é pelo motivo de você está de dieta que não poderá comer doces. Uma sensacional dica é apostar em versões escolhas, como a receita de brigadeiro de colher sem carboidrato, retirada do livro "Confeitaria Dukan - As sobremesas do esquema Dukan".


Em uma tigela pequena, misture os ingredientes e acrescente água fervente até que o creme fique bem cremoso. Deixe que a massa descanse por alguns minutos até que tua consistência fique mais pesada, como a de um brigadeiro. Depois, é só consumir no próprio recipiente ou desprender o conteúdo em potes de sobremesa. Seja para o café da manhã, almoço ou jantar, essa receita de crepe proteico é perfeita para as pessoas que deseja tonificar os músculos de definir o organismo. Liquidifique todos os ingredientes e divida a mistura em 3 partes. Despeje uma em frigideira antiaderente untada com um pouco de margarina. Asse até que o disco desgrude do fundo da panela e vire, tostando igualmente o outro lado.


Acrescente o recheio de sua preferência, dobre e sirva. Repita a operação com as demais partes da massa. Apostar em versões fit de doces assim como é ótimo pra controlar os carboidratos da alimentação sem deixar de lado o sabor. Bata todos os ingredientes no liquidificador e despeje numa forma quadrada. Deixe assar em forno preaquecido a 180 graus por quinze minutos. Logo após, reduza a temperatura para noventa graus e aguarde mais 40 minutos no forno. Retire e deixe gelar por até seis horas. Depois, sirva com ou sem a cobertura de sua preferência. Essa receita de macarrão de abobrinha une os nutrientes do vegetal ao sabor do molho de tomate natural, tudo isso com zero carboidratos.


Refogue o frango no azeite e tempere com sal, pimenta e alho em pó. Deixe cozinhar até que o frango perca o estilo rosado por dentro. Acrescente alho picado e cebolas, deixando cozinhar por mais alguns minutos até que estes ingredientes amoleçam. Misture os tomates e espere que todo o conteúdo da panela ferva. Depois, acrescente o manjericão, abaixe o fogo e deixe cozinhar até que o líquido engrosse. Experimente e, se essencial, coloque mais tempero. Com delicadeza, derrame a abobrinha e mexa devagar pra que ela não se desfaça.



Deixe cozinhar até que o legume fique no ponto al dente (macio, todavia firme) e, no final das contas, sirva tua receita sem carboidrato. Com somente 78 calorias, esse omelete de forno sem cabroidrato é muito nutritivo e leve, sendo uma excelente pedida para as refeições principais. Misture a gema com os pedaços de tomate, o queijo e tempere com sal e pimenta. Adicione as claras em neve e misture com delicadeza. Despeje o assunto em um refratário de vidro e asse em forno preaquecido em temperatura média por 15 minutos. Sublime para que pessoas está na segunda fase da dieta Dukan, essa receita sem carboidrato de torta de frango é leve e com facilidade preparada. No liquidificador, despeje todos os ingredientes da massa e bata até adquirir um tema uniforme.



Em uma panela, coloque a cebola e o alho e refogue com outras colheres de caldo de frango. Adicione o frango e tempere, deixando cozinhar até que toda a mistura fique bem sequinha. Numa forma, disponha as camadas pela seguinte ordem: massa, frango, massa. Finalize com orégano e asse em forno preaquecido a 180 graus por uma hora e 20 minutos. Seja para ingerir com frutas, mel, melado ou geleia, panquecas a todo o momento são uma legal pedida. Liquidifique todos os ingredientes e despeje a porção equivalente a uma concha numa frigideira antiaderente preaquecida em fogo nanico. Deixe dourar e vire com o auxílio de uma espátula, deixando por mais alguns minutos até tostar o outro lado. Pra finalizar essa receita sem carboidrato, a sirva com o recheio de tua preferência.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *